Consumo de eletricidade no Brasil sobe 2% na 1ª quinzena de outubro, diz CCEE

19-10-2018

O consumo de eletricidade no Brasil registrou um crescimento de 2 por cento na primeira quinzena de outubro na comparação com igual período do ano passado, de acordo com relatório da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) nesta sexta-feira.

O consumo no mercado regulado, no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, avançou 1 por cento, enquanto no mercado livre de energia, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, houve uma alta de 4,2 por cento.

Fonte: Reuters

Fique sempre atualizado!

Faça seu cadastro e receba nossos informativos, eventos e cursos.

Torne-se um associado

Conheça os benefícios de ser um associado ABESCO

Como se associar

OBSERVAÇÕES LEGAIS

Os dados a seguir solicitados são necessários para a realização do contato solicitado nesse site de modo que possamos responder suas dúvidas, reclamações e sugestões, bem como enviar nossa newsletter. Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a ABESCO os guarde e utilize para fins de pesquisas de marketing, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros. Recomendamos a leitura da Política de Privacidade neste site.