Edital CORREIOS – n° 001/2020-SE/MG

30-08-2020

Os CORREIOS lançou o Edital de Chamamento Público n° 001/2020-SE/MG (arquivo anexo) para credenciamento de empresas ESCO, para elaborar diagnósticos e implementar projetos de eficiência energética no âmbito dos Correios em Minas Gerais, conforme Chamada Pública de Projetos da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG.

Tendo em vista que a ABESCO (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia) congrega e fomenta ações para as ESCOs – Empresas de Serviços de Conservação de Energia, gostaríamos de verificar a possibilidade de divulgação do referido certame em sua página na internet. Tal ação visa ampliar a divulgação do certame junto às empresas aptas a participar do credenciamento.

Prazo para Credenciamento:

  • O Credenciamento ficará disponível por um período de 30 (trinta) dias, a contar da publicação no Diário Oficial da União – DOU e no site dos Correios (www.correios.com.br). Data da publicação no DOU: 21/08/2020. Data da abertura: 23/09/2020.

Canais para eventuais consultas e entrega da documentação para credenciamento:

  • Telefone:  (31) 3431-0697 – (31) 3431-0632 – (31) 3431-0634
  • E-mail:  mg-clic-slse@correios.com.br (mensagens com tamanho máximo de 5 (cinco) megabytes)
  • Endereço: Rua Boaventura, 401 – Sala M-312 – Bairro Indaiá – Belo Horizonte/MG – CEP: 31270-902

Fique sempre atualizado!

Faça seu cadastro e receba nossos informativos, eventos e cursos.

Torne-se um associado

Conheça os benefícios de ser um associado ABESCO

Como se associar

OBSERVAÇÕES LEGAIS

Os dados a seguir solicitados são necessários para a realização do contato solicitado nesse site de modo que possamos responder suas dúvidas, reclamações e sugestões, bem como enviar nossa newsletter. Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a ABESCO os guarde e utilize para fins de pesquisas de marketing, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros. Recomendamos a leitura da Política de Privacidade neste site.