Novo curso no Brasil apresenta a mais nova tecnologia de motores elétricos do mundo: Keppe Motor!

03-10-2019

Este Curso de especialização (Lato Sensu ou Livre – aperfeiçoamento), apresenta a mais nova tecnologia de motores elétricos aplicada a produtos de eficiência energética, através do princípio de ressonância eletro-magnetomecânica do Keppe Motor.

Como resultado das descobertas da Nova Física de Norberto Keppe e dos estudos de Nikola Tesla, a tecnologia Keppe Motor vem sendo desenvolvida desde 2008 e encontra-se pronta para fabricação até 1,5CV. Com eficiência comprovada em ampla faixa de trabalho, o Keppe Motor pode substituir motores elétricos convencionais em qualquer aplicação doméstica ou industrial.

Seu exclusivo princípio de funcionamento por ressonância lhe garante uma eletrônica de controle mais simples, de baixo custo, ideal para aplicações conjugadas a sistemas de alimentação por painéis fotovoltaicos ou baterias, sem o uso de inversores de frequência, que muitas vezes excedem o próprio custo do motor.

O Keppe Motor é uma tecnologia premiada no Brasil e internacionalmente, procurada por engenheiros e técnicos de diversas áreas que desejam obter soluções mais eficientes, simples e de menor custo em eficiência energética motriz.

Diferenciais do Curso:

– Docentes com gabarito experimental ímpar na nova tecnologia e atuação no entendimento, realização e ensino da Nova Física de Norberto Keppe, aplicada a motores elétricos.

– Aulas presenciais que valorizam a capacitação e aplicação dos fundamentos dessa nova ciência.

O Curso é ideal para profissionais com interesses nas áreas de eficiência energética, engenharias afins, técnicos industriais, projetistas eletromecânicos, empresários dos setores fotovoltaicos, eólicos e de alimentação autônoma, entre outros, que visem aprimoramento profissional ou pessoal.

Mais informações  no sitewww.keppemotor.com

Contato:
Vera Souza
Fone (11)3032.2675
vera@keppemotor.com

Fique sempre atualizado!

Faça seu cadastro e receba nossos informativos, eventos e cursos.

Torne-se um associado

Conheça os benefícios de ser um associado ABESCO

Como se associar