Workshop discute eficiência energética em PMEs

08-03-2021

Em parceria com o Banco Interamericano para o Desenvolvimento (BID) e apoio da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco), o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) promove um workshop nesta terça-feira (09/03), a partir das 14 horas, para discutir desafios e oportunidades da ISO 50.001 para pequenas e médias empresas.

A adoção da norma que estabelece diretrizes de desempenho e Eficiência Energética (EE) como critério de seleção de fornecedores pode incentivar a produtividade e EE e o mercado de serviços, produtos e soluções de alta escala. Segundo o CEBDS, isto somaria para o cumprimento das metas climáticas no âmbito do Acordo de Paris e de redução de emissões do setor privado com efeito na Contribuição Nacionalmente Determinada do Brasil.

Com transmissão ao vivo no canal do CEBDS no Youtube, o evento contará com a participação do presidente da Abesco, Frederico Araújo, do representante da UNIDO para o Brasil e Venezuela, Alessandro Amadio, da gerente corporativa de environment & energy da Ambev, Renata Toledo, e do gerente de relações institucionais, sustentabilidade e inovação na Schneider Electric, João Carlos Salgueiro. As inscrições gratuitas podem ser feitas no link: https://forms.gle/iHHxe5GkCpvSXuKm7.

Serviço
Workshop EE para pequenas e médias empresas
Data: 09/03 (terça-feira), das 14h às 15h
Inscrições: https://forms.gle/iHHxe5GkCpvSXuKm7

Transmissão ao vivo no Youtube do CEBDS

Fonte: Procel Info

Fique sempre atualizado!

Faça seu cadastro e receba nossos informativos, eventos e cursos.

Torne-se um associado

Conheça os benefícios de ser um associado ABESCO

Como se associar

OBSERVAÇÕES LEGAIS

Os dados a seguir solicitados são necessários para a realização do contato solicitado nesse site de modo que possamos responder suas dúvidas, reclamações e sugestões, bem como enviar nossa newsletter. Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a ABESCO os guarde e utilize para fins de pesquisas de marketing, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros. Recomendamos a leitura da Política de Privacidade neste site.