Presidente da Abesco é reeleito para biênio 2018-2019

27-11-2017

A Abesco divulgou na última sexta-feira, 24 de novembro, que o Bacharel em Ciência Aeronáuticas pela Academia da Força Aérea, Alexandre Moana foi reeleito como presidente da Associação para o biênio 2018-2019.

“A verdade é que eficiência energética tem ganhado cada vez mais importância e destaque para o desenvolvimento da sociedade como um todo. Por isso, buscaremos ampliar a atuação institucional junto ao Governo, empresas, instituições e a sociedade em geral”, afirmou Alexandre Moana.

A expansão e promoção da instituição em todo o território nacional com a criação de Grupos de Trabalho Regionais e a intensificação das atividades voltadas para beneficiar o controle das mudanças também estão entre os principais objetivos do profissional durante o mandato.

A nova diretoria será composta por Rodrigo Nogueira como Diretor Financeiro; Enio Kato no cargo de Presidente do Conselho Consultivo; Nelson Simas como Presidente do Conselho Fiscal; Marcelo Sigoli como Diretor Técnico da entidade e Luis Trezza como Diretor Executivo.

Veja a matéria original no site do Portal CanalEnergia.

Fique sempre atualizado!

Faça seu cadastro e receba nossos informativos, eventos e cursos.

Torne-se um associado

Conheça os benefícios de ser um associado ABESCO

Como se associar